TV

Angélica fala sobre o final do programa Estrelas: “O choro veio fácil”

Angélica recebeu Lília Cabral e Fátima Bernardes no último programa Estrelas - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 44 anos, Angélica está prestes a fechar um ciclo;

Angélica recebeu Lília Cabral e Fátima Bernardes no último programa Estrelas - Foto: Reprodução/ Instagram
Angélica recebeu Lília Cabral e Fátima Bernardes no último programa Estrelas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/04/2018, às 09h57 - Atualizado às 10h01

Aos 44 anos, Angélica está prestes a fechar um ciclo; neste sábado (28/04),vai ao ar o último programa Estrelas, que há 12 anos é apresentado por ela na TV Globo.

Ao falar sobre a gravação do último programa – ela recebeu Fátima Bernardes e Lilia Cabral no Copacabana Palace, tradicional hotel do Rio de Janeiro –, a apresentadora contou que foi difícil segurar o choro.

Ao jornal O Globo, Angélica disse que tem saudade da correria das gravações, mas que a sensação é a de que a atração “terminou na hora certa”:

“Foi muito emocionante. Não é fácil fechar um ciclo de sucesso. Nesse período, fiz amigos e vivi muita coisa linda. Achei que estava superpreparada para a despedida, mas o choro veio fácil. Já tenho saudades, mas também a sensação de que encerramos na hora certa”, disse.

À publicação, a apresentadora também falou do novo programa que está desenvolvimento com a equipe de Ricardo Waddington:

Em seu Instagram Stories, Angélica fez propaganda do último programa Estrelas – Foto: Reprodução/ Instagram

“É tudo muito recente, mas já tenho ideias na cabeça. Não tenho pressa e me sinto renovada com as mudanças que virão. Os telespectadores me viram crescer e acompanharam todas as mudanças tanto da minha vida profissional quanto da pessoal. Claro que agora não será diferente. Hoje sou mãe de três filhos, uma mulher madura e consciente do meu papel no mundo. O que vem por aí será algo que tem a ver com o meu momento, com a minha verdade”, completou.

Em sua página no Instagram, na noite desta sexta-feira (27/04), Angélica agradeceu as convidadas e reforçou que está com saudades:

“Obrigada Lilia Cabral e Fátima Bernardes por estarem ao meu lado nesse momento tão especial! Vocês são luz!”, escreveu, completando com as hastags #estrelasdobrasil #ultimo #jacomsaudades.

LEIA MAIS:

Suzana Alves relembra convite para ser Tiazinha
Luana Piovani fica chocada com apps de traição
Luísa Arraes defende debate após piada machista

Veja mais notícias de Famosos.