Novela

Cunhada de Cauã Reymond entra em “Rock Story” com a missão de seduzir Léo Regis

Léo Régis (Rafael Vitti) e Stefany (Giovana Cordeiro) - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo e Reprodução/ Instagram Cunhada de Cauã Reymond, a atriz Giovana

Léo Régis (Rafael Vitti) e Stefany (Giovana Cordeiro) - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo e Reprodução/ Instagram
Léo Régis (Rafael Vitti) e Stefany (Giovana Cordeiro) - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo e Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/12/2016, às 13h05

Cunhada de Cauã Reymond, a atriz Giovana Cordeiro, de 20 anos, já tem data para estrar na TV. Ela dará o pontapé em sua carreia nos próximos capítulos de Rock Story.

Sua missão na trama será de seduzir o protagonista Léo Régis (Rafael Vitti). Tudo faz parte de mais um plano de Néia (Ana Beatriz Nogueira) para tentar fazer o filho se afastar de Diana (Alinne Moraes).

Ao perceber a beleza de Stefany (personagem de Giovana), uma antiga vizinha de Mesquita, ela contrata a moça para trabalhar como empregada em sua casa.

“Stefany é abusada, engraçada e não quer nem lavar a louça para não estragar a unha. Ela diz que foi contratada para seduzir Léo Régis e não para ser empregada de verdade”, explicou Giovana à coluna TV e Lazer, do jornal Extra.

Apesar de estrear antes no folhetim global, Giovana já participou de uma importante produção da emissora que irá ao ar no início de 2017. Ela fará a personagem Celeste na minissérie Dois Irmãos, uma empregada que acaba se envolvendo com Yaqub (Cauã Reymond).

Foi durante a gravação da minissérie que Giovana conheceu Pável Reymond, irmão mais novo de Cauã Reymond.

“Ele estava acompanhando o Cauã. Não conhecia nenhum dos dois, foi uma coincidência. Eu e Pável nos reencontramos um tempo depois e começamos a namorar”, relembra.

À publicação, Giovana contou que não ficou intimidada ao contracenar com o galã global, e que muitas pessoas a comparam sua beleza com a de Angelina Jolie:

“Não me acho parecida, não, mas muita gente fala isso e eu fico orgulhosa, claro. Tem algumas pessoas que me dizem que sou parecida com a Débora Nascimento também”, completou.

Giovana Cordeiro fará sua estreia na TV em Rock Story – Foto: Reprodução/ Instagram

Giovana Cordeiro e o namorada Pável Reymond – Foto: Reprodução/ Instagram