Novela

Walcyr Carrasco agradece apoio após vencer o Emmy Internacional com “Verdades Secretas”

Grazi Massafera como Larissa, sua personagem em Verdades Secretas, e com o autor Walcyr Carrasco, após vencer o Emmy - Foto: Reprodução/ TV Globo/ Rodrigo

Grazi Massafera como Larissa, sua personagem em Verdades Secretas, e com o autor Walcyr Carrasco, após vencer o Emmy - Foto: Reprodução/ TV Globo/ Rodrigo Barbosa
Grazi Massafera como Larissa, sua personagem em Verdades Secretas, e com o autor Walcyr Carrasco, após vencer o Emmy - Foto: Reprodução/ TV Globo/ Rodrigo Barbosa

Redação Publicado em 22/11/2016, às 12h42

Walcyr Carrasco está feliz da vida com o Emmy que ganhou por Verdades Secretas.

A obra exibida pela TV Globo venceu na categoria Melhor Novela, e abocanhou o prêmio na 44ª edição do Emmy Internacional, em cerimônia que aconteceu no hotel Hilton em Nova York, nos Estados Unidos.

Nesta terça-feira (22/11), o novelista usou sua página no Instagram para agradecer o carinho dos telespectadores, e comemorou:

“Após uma noite como essa, só tenho uma coisa a dizer: obrigado. Agradeço a todos que acompanharam e torceram por #verdadessecretas. Um ótimo dia para todos vocês! #iemmys #emmyinternacional #melhornovela”, escreveu.

Em comunicado oficial, o autor ainda agradeceu a toda equipe pelo empenho, e disse ter sido algo “libertador” escrever a novela:

Walcyr Carrasco – Foto: TV Globo / Rodrigo Barbosa

“Verdades Secretas foi uma novela onde mergulhei profundamente, um trabalho feito com a alma. A direção e o elenco também deram esse mergulho para dar vida aos personagens. Foi uma novela inovadora, que trouxe assuntos polêmicos, como a prostituição no mundo da moda – o famoso book rosa – e a destruição humana causada pelo crack. Foi libertador escrevê-la. Em si só, uma viagem profunda ao meu interior como artista”, completou.

Quem também usou as redes sociais para comemorar foi Grazi Massafera. Apesar de não ter levado o prêmio de Melhor Atriz, ela comemorou: “Ganhamos! Parabéns direção, atores e equipe!”.

Camila Queiroz, Christina Ricci, Grazi Massafera e Agatha Moreira no Emmy Internacional 2016 – Foto: TV Globo/ Luiz C. Ribeiro

Grazi Massafera no Emmy Internacional 2016 – Foto: TV Globo/ Luiz C. Ribeiro