NETFLIX

Netflix divulga imagens da 4ª temporada de Stranger Things: "Meu mundo acabou de ficar invertido"

Netflix compartilhou algumas cenas da série nas redes sociais

Perfil do Instagram causou frenesi ao mostrar novas imagens; Série retorna no dia 27 de maio - Foto: Reprodução / NETFLIX
Perfil do Instagram causou frenesi ao mostrar novas imagens; Série retorna no dia 27 de maio - Foto: Reprodução / NETFLIX

Redação Publicado em 23/03/2022, às 11h02

A Netflix divulgou, nesta quarta-feira (23/03), novas imagens da quarta temporada de Stranger Things nas redes sociais e causou frenesi entre os fãs, que estão aguardando pelo retorno da produção. 

"Meu mundo acabou de ficar invertido com essas imagens em primeira mão da nova temporada de Stranger Things. Tem como dormir hoje e acordar só em 27 de maio?", escreveu o perfil da plataforma no Instagram, ao publicar algumas imagens da série.

Os registros mostram Eleven, Will e Mike reunidos, após terem sido separados no fim da terceira temporada. A nova temporada será dividida em duas partes pela Netflix. A segunda parte será lançada apenas no dia 1 de julho.

Desde que a quinta e última temporada foi confirmada, os derivados da produção não foram descartados, mas ainda não há detalhes sobre. 

Nos comentários, diversos internautas se exaltaram com as novas imagens: "Eu estou ficando doida, Netflix", disse um. "A série demorou tanto a sair que todos estão maior de idade", divertiu-se outro. "Meu coração não aguenta", escreveu mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)