Cenapop
NETFLIX

Control Z: Explicamos o final da série teen mexicana da Netflix

Cena de Control Z, nova série mexicana na Netflix
Cena de Control Z, nova série mexicana na Netflix - Reprodução/Netflix

Redação Publicado em 22/05/2020, às 22h48

Control Z, a nova série da Netflix, pode ser resumida em uma pergunta: "A vingança é um prato que se serve frio, mas o que acontece quando, em vez de ser servido um prato cheio de doce vingança, é o gosto amargo do arrependimento?".

O drama mexicano, que já estreou fazendo barulho na plataforma, visa responder a essa pergunta com 8 episódios recheados de mistério. A história se passa em uma escola do ensino médio, e nos apresenta a personagens arquétipos e um gancho de mistério simples, mas muito eficaz.

Os episódios de Control Z são muito fáceis de finalizar, já que duram cerca de 30 minutos cada. Embora seja improvável que o programa atinja o mesmo sucesso que outros dramas teens da Netflix, é um exemplar bastante decente.

Pode ser um pouco ensaboado e melodramático às vezes, enquanto a narrativa principal pode ter reviravoltas demais, mas vale a pena acompanhar. O final deixa uma porta aberta para uma segunda temporada, mas será que há mesmo?

No vídeo abaixo, explicamos o final da série, além de apresentar uma crítica a respeito da produção e uma teoria sobre o que pode acontecer daqui em diante. Assista:

Comentários