NETFLIX

Control Z: Explicamos o final da série teen mexicana da Netflix

Control Z, nova série mexicana da Netflix, tem uma trama que agrada em cheio ao público teen

Cena de Control Z, nova série mexicana na Netflix - Reprodução/Netflix
Cena de Control Z, nova série mexicana na Netflix - Reprodução/Netflix

Redação Publicado em 22/05/2020, às 22h48

Control Z, a nova série da Netflix, pode ser resumida em uma pergunta: "A vingança é um prato que se serve frio, mas o que acontece quando, em vez de ser servido um prato cheio de doce vingança, é o gosto amargo do arrependimento?".

O drama mexicano, que já estreou fazendo barulho na plataforma, visa responder a essa pergunta com 8 episódios recheados de mistério. A história se passa em uma escola do ensino médio, e nos apresenta a personagens arquétipos e um gancho de mistério simples, mas muito eficaz.

Os episódios de Control Z são muito fáceis de finalizar, já que duram cerca de 30 minutos cada. Embora seja improvável que o programa atinja o mesmo sucesso que outros dramas teens da Netflix, é um exemplar bastante decente.

Pode ser um pouco ensaboado e melodramático às vezes, enquanto a narrativa principal pode ter reviravoltas demais, mas vale a pena acompanhar. O final deixa uma porta aberta para uma segunda temporada, mas será que há mesmo?

No vídeo abaixo, explicamos o final da série, além de apresentar uma crítica a respeito da produção e uma teoria sobre o que pode acontecer daqui em diante. Assista: