NETFLIX

5 motivos para você assistir Kingdom, nova série de zumbis da Netflix

Uma cena assustadora de Kingdom, nova série da Netflix - Foto: Reprodução A Netflix tem se especializado em séries de terror e suspense. Por isso, a cada semana

Uma cena assustadora de Kingdom, nova série da Netflix - Foto: Reprodução
Uma cena assustadora de Kingdom, nova série da Netflix - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 27/01/2019, às 14h24

A Netflix tem se especializado em séries de terror e suspense.

Por isso, a cada semana, há um lançamento desse gênero entrando no catálogo. Nesta semana não foi diferente: estreou Kingdom, uma série sul coreana de terror e suspense que trata sobre… zumbis.

É isso mesmo. A produção, que se passa em tempos antigos daquele país – na época dos reinos – e que envolve, além de um intenso jogo de poder para tomar o trono (que lembra, em muitos momentos, House of Cards e Game of Thrones), também uma doença misteriosa que transforma pessoas em zumbis. Portanto, é preciso correr contra o tempo para evitar a queda do reino: seja pelas mãos dos traidores ou pela doença que ameaça dizimar o país inteiro.

Nosso canal parceiro, o Canal Cinco Tons, elencou 5 motivos pelo qual você deveria assistir Kingdom. São só seis episódios, mas que com certeza você vai adorar. Além disso, no vídeo também há uma rápida crítica do seriado, em que se comenta os pontos positivos e negativos da produção.

Não perca tempo: assista agora mesmo e tire as suas conclusões!