NETFLIX

Netflix libera teaser e anuncia terceira temporada de 3% para 2019

Nova temporada de 3% chega ao Netflix em 2019 - Foto: Cortesia Netflix A Netflix confirmou nesta segunda-feira (04/06) a produção da terceira temporada da série

Nova temporada de 3% chega ao Netflix em 2019 - Foto: Cortesia Netflix
Nova temporada de 3% chega ao Netflix em 2019 - Foto: Cortesia Netflix

Redação Publicado em 04/06/2018, às 14h06 - Atualizado às 18h05

A Netflix confirmou nesta segunda-feira (04/06) a produção da terceira temporada da série 3%.

Primeira produção brasileira do serviço de vídeos por streaming, a nova leva de episódios dará continuidade aos eventos desencadeados pelo Processo 105, além de apresentar ao público uma nova comunidade; a Concha.

Juntamente com o teaser, a Netflix publicou o seguinte texto:

“Com o Maralto em paranoia, a Causa com mais sede de vingança do que nunca e o Processo prestes a entrar em colapso, não dá para saber o que acontecerá na terceira temporada de 3%. Mas ela está confirmada e chega em 2019”, diz a mensagem.

Ficção científica de Pedro Aguilera, a trama mostra um mundo onde a maioria da população vive no Continente; um lugar decadente, miserável e corrupto.

Quando atingem 20 anos de idade, as pessoas passam pelo “Processo”, uma chance única de chegar ao Maralto; um lugar melhor, com oportunidades e promessas de uma vida digna.

Apenas três por cento dos candidatos são aprovados pelo Processo, que testa os limites dos candidatos à exaustão, colocando-os em situações perigosas aterradoras e examinando suas convicções por meio de dilemas morais.

No elenco estão Bianca Comparato (Michelle), João Miguel (Ezequiel), Cynthia Senek (Gloria), Laila Garin (Marcela) e Bruno Fagundes (André), Vanessa Oliveira (Joana), Michel Gomes (Fernando) e Rodolfo Valente (Rafael ), entre outros.

Veja mais destaques do Netflix.