NETFLIX

Netflix anuncia 2ª temporada de “Perdidos no Espaço”

Perdidos no Espaço tem sua segunda temporada confirmada - Foto: Netflix Produzida pela Legendary Television para o Netflix, Perdidos no Espaço teve sua 2ª

Perdidos no Espaço tem sua segunda temporada confirmada - Foto: Netflix
Perdidos no Espaço tem sua segunda temporada confirmada - Foto: Netflix

Redação Publicado em 14/05/2018, às 14h14 - Atualizado às 14h37

Produzida pela Legendary Television para o Netflix, Perdidos no Espaço teve sua 2ª temporada confirmada nesta segunda-feira (14/05).

O vídeo curtinho (abaixo) e misterioso, apenas confirma o retorno da atração será “em breve”, sem revelar a data de lançamento dos novos capítulos.

A primeira temporada da atração mostrou os perrengues enfrentados pela família Robinson depois que a nave em que viajavam, a Júpiter 2, foi arremessada para um planeta desconhecido e inóspito, a anos-luz do destino original.

Embora o Netflix não tenha divulgado nenhuma sinopse oficial, é provável que da segunda temporada continue diretamente de onde parou a primeira.

Produzida por Zack Estrin, Kevin Burns, Jon Jashni, Matt Sazama e Burk Sharpless, Perdidos no Espaço é estrelada por por Toby Stephens, Molly Parker, Maxwell Jenkins, Mina Sundwall, Taylor Russell, Ignacio Serrichio e Parker Posey.

LEIA MAIS:

Trailer da 2ª temporada de “13 Reasons Why”
Veja os destaques de maio do Netflix
Vírus brutal aniquila população em The Rain

Veja mais destaques do Netflix.