NETFLIX

Atores falam de “Perdidos no Espaço”, nova série do Netflix

O Netflix liberou nesta terça-feira (13/03) um novo vídeo que dá uma boa prévia do que será a série Perdidos no Espaço. Com estreia marcada para o dia 13 de

Imagem Atores falam de “Perdidos no Espaço”, nova série do Netflix

Redação Publicado em 13/03/2018, às 14h39 - Atualizado às 15h49

O Netflix liberou nesta terça-feira (13/03) um novo vídeo que dá uma boa prévia do que será a série Perdidos no Espaço.

Com estreia marcada para o dia 13 de abril, a atração é uma releitura da série homônima que fez muito sucesso na década de 60, e contará a história da família Robinson.

Segundo a sinopse oficial, a trama se passa no ano de 2046, quando o quinteto parte na nave Resolute com a missão de estabelecer uma colônia no espaço. Após um impacto na nave em que viajavam, eles acabam sendo arremessados [através de uma distorção no espaço-tempo] para um planeta anos-luz do destino original.

“Você cai nesse planeta, encontra espécies alienígenas e está em gravidade zero”, explica Toby Stephens, intérprete de John Robinson.

“Perdidos no Espaço é sobre a família Robinson e a jornada deles para sobreviver”, define o ator Maxwell Jenkins, que interpreta Will Robinson, o caçula da família.

“A série é sobre uma família que passa por problemas emocionais e está desunida”, resume Molly Parker, interprete de Maureen Robinson.

Além de cuidar de Will, John e Maureen ainda têm de lidar com outros dois filhos maiores; Judy (Taylor Russel) e Penny (Mina Sundwall).

Isolados com a família estarão a a inquietante e carismática Dr. Smith (Parker Posey), uma mestra manipuladora com jogadas inescrutáveis, e o malandro, Don West (Ignacio Serricchio), um empreiteiro altamente qualificado que não tinha intenção de se juntar à colônia, e muito menos aterrissar em um planeta perdido.

A primeira temporada de Perdidos no Espaço terá 10 episódios.

LEIA MAIS:

Netflix revela data de estreia de Luke Cage
Netflix libera 1º trailer de Perdidos no Espaço
Netflix: Série O Mecanismo ganha novo trailer

Veja mais destaques do Netflix.