NETFLIX

Nova temporada de Stranger Things será mais obscura e aterrorizante

Nova temporada de Stranger Things será mais sombria e aterrorizante - Foto: Divulgação Em entrevista recente à Emmy Magazine, o elenco mirim de Stranger Things

Nova temporada de Stranger Things será mais sombria e aterrorizante - Foto: Divulgação
Nova temporada de Stranger Things será mais sombria e aterrorizante - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 02/05/2017, às 13h54

Em entrevista recente à Emmy Magazine, o elenco mirim de Stranger Things revelou pequenos detalhes da segunda temporada da série.

Segundo o ator Finn Wolfhard, que interpreta Mike na atração, o público pode esperar por uma história ainda mais assustadora e sombria.

“Eu acho que essa temporada será bem sombria. Haverá uma boa dose de horror. Acredito que as pessoas vão gostar mais desta do que da primeira temporada”, explicou.

Interprete de Dustin,Gaten Matarazzo contou que as pessoas poderão ver mais de cada um dos personagens, poderão conhece-los melhor:

“A melhor coisa desta nova temporada é que as pessoas poderão ver mais de cada um dos personagens. O público poderá ver mais da intimidade de cada um, como eles vivem suas vidas, como estão lidando com a situação… Todos estão assustados emocionalmente, porque o melhor amigo deles voltou, mas não está agindo como melhor amigo. Ele está diferente…”, adiantou.

A segunda temporada de Stranger Thing estreia em outubro. E ai? Ansioso para o retorno da série?

Nova temporada de Stranger Things estreia em outubro no Netflix – Foto: Divulgação

Nova temporada de Stranger Things será mais sombria e aterrorizante – Foto: Divulgação