Música

Spice Girls deve se reunir para comemorar 20 anos da estreia, diz Emma Bunton

Spice Girls na época do disco Spice. Crédito: Divulgação Quem diria que o álbum Spice, das Spice Girls, já vai completar 20 anos em 2016? O tempo passou voando

Spice Girls na época do disco Spice. Crédito: Divulgação
Spice Girls na época do disco Spice. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 25/03/2015, às 11h29

Quem diria que o álbum Spice, das Spice Girls, já vai completar 20 anos em 2016? O tempo passou voando e com essa lembrança vem uma novidade para o próximo ano: a girl group mais amado do mundo deve se reunir para uma turnê em comemoração, disse Emma Bunton.

“Recentemente, estava com a Geri e a Mel B. Nós nos amamos e amamos nos apresentar juntas”, disse a Baby Spice ao jornal Daily Star. Ela comentou inclusive o aniversário de 20 anos do disco. “É apenas uma questão de tempo, pois agora todas nós temos carreiras individuais e família. Precisamos de uma programação que dê certo para as cinco e é isso”, explicou.

Há pouco tempo quatro faixas inéditas das Spice vazaram e, claro, o jornal não deixou de perguntar sobre o assunto. “Fiquei sabendo disso, mas não posso falar nada”, disse.

Porém, a loira confirmou que “muitas canções foram excluídas na finalização dos álbuns”. Muitas músicas ficaram perdidas nesse processo de escolha e podem não passar de sobras de estúdio.

E aí, ansioso para 2016?