Música

Baby do Brasil canta para um fã no Carnaval e explica: “Faltou divulgação”

Um único fã curtiu o som do trio da cantora gospel Baby do Brasil no último dia de Carnaval, em Salvador. Em entrevista à Veja, ela disse que não considera o

Redação Publicado em 27/02/2012, às 16h02 - Atualizado às 16h03

Um único fã curtiu o som do trio da cantora gospel Baby do Brasil no último dia de Carnaval, em Salvador. Em entrevista à Veja, ela disse que não considera o fato um fracasso, e até explicou a falta de mais pessoas em seu trio elétrico:

“Acho que faltou divulgação. Nem eu sabia direito o horário que iria sair. Só apareceu comigo um fã, que foi comigo em cima do trio. Esse cara segue a gente há 15 anos. Você não acredita o que é estar em cima do caminhão e cantar ‘eu quero é Deus, não importa o que vão pensar de mim’. Nos anos anteriores foi massa e no ano que vem vai ser melhor”, disse Baby.

A cantora afirmou ainda que acredita na missão [levar a palavra de Deus para a folia baiana], e que vai investir em outros carnavais: “Eu sabia que ninguém que fizesse isso no Carnaval seria bem aceito. A não ser que fosse alguém como eu, com a minha cabeça, história e qualidade musical. Essa é a minha crença, e foi assim que eu encontrei uma forma de louvar a Deus naquela festa louca”, revelou.

A artista contou ainda que sua conversão aconteceu há 13 anos, e que pareceu coisa de filme de ficção científica: “Foi como entrar em uma realidade paralela. Como no filme”, disse fazendo referência ao longa Matrix.