FAMOSOS

Musa aos 44 anos, Viviane Araújo mantém corpão tomando bebida alcoólica: “Gosto de beber e de ir em festa”

Eterna musa do Carnaval, Viviane Araújo costuma receber enxurradas de elogios toda vez que compartilha alguma foto de biquíni ou maiô...

Viviane Araújo contou que não é paranoica com dieta e que dá suas escapadinhas - Foto: Reprodução/ Instagram
Viviane Araújo contou que não é paranoica com dieta e que dá suas escapadinhas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/10/2019, às 13h28 - Atualizado às 13h40

Eterna musa do Carnaval, Viviane Araújo costuma receber enxurradas de elogios toda vez que compartilha alguma foto de biquíni ou maiô.

Dona de um corpo escultural aos 44 anos, a atriz – que é rainha de bateria do Salgueiro e da Mancha Verde – contou à revista Quem que não e paranoica com a dieta e que dá suas escapadinhas até na época da folia:

“Gosto de beber e de ir em festa. Até no Carnaval. O segredo mesmo é malhação e alimentação, que ajuda bastante. Se você tem um cronograma certinho de treino e uma dieta saudável, você pode das as escapadinhas na cervejinha e até no hambúrguer”, garantiu.

Já de olho no Carnaval de 2020, Viviane explicou que ainda não começou a se preparar efetivamente para fazer bonito nas avenidas: “Começo em novembro. Mas é em janeiro e fevereiro que a coisa pega”, adiantou.

Com muitos anos de samba, a artista descartou a aposentadoria e contou que estará no Carnaval como rainha ou na plateia:

“Não sei até quando vou ser rainha de bateria, mas o Carnaval, mesmo eu não sendo rainha, quero estar presente, seja desfilando na minha escola ou assistindo. Quero estar ajudando de alguma forma”, completou.

LEIA MAIS

Thaeme diz que leite secou por causa de estresse
Nathalia Dill é retirada de voo e reclama na web
Ex-estoquista estará na próxima SPFW
Andressa Ferreira mostra bebê se mexendo
Fátima Bernardes mostra trigêmeos ainda bebês
Crítica: Por que Projeto Gemini é um fracasso?

Veja mais notícias de Famosos.