Música

Ariana Grande bate mais um recorde no YouTube com seu novo clipe

Ariana Grande nos bastidores do seu clipe "Thank U, Next" - Foto: Instagram Durante um bom tempo, o grupo de K-Pop BTS dominou o YouTube com seus clipes,

Ariana Grande nos bastidores do seu clipe “Thank U, Next” - Foto: Instagram
Ariana Grande nos bastidores do seu clipe “Thank U, Next” - Foto: Instagram

Redação Publicado em 01/12/2018, às 23h17

Durante um bom tempo, o grupo de K-Pop BTS dominou o YouTube com seus clipes, estabelecendo recordes que não pareciam que seriam quebrados tão cedo. Só que esqueceram de avisar isso para Ariana Grande. O lançamento de seu novo clipe rendeu a ela a quebra da hegemonia do grupo coreano e deu a ela mais alguns recordes para comemorar.

Com o lançamento do vídeo de “Thank U, Next“, seu novo single, ela alcançou gigantescos 48 milhões de visualizações em 24 horas de upload na plataforma. É um recorde absoluto. Além disso, ela também alcançou mais um número estrondoso: mais de 800 mil pessoas estavam aguardando online pelo lançamento do clipe. Até hoje, ninguém conseguiu um número tão contundente quanto este.

E para finalizar, ela também quebrou mais um recorde: em 24 horas, seu clipe obteve mais de 500 mil comentários no sistema de chat do YouTube. É um sucesso absoluto!

O clipe de “Thank U, Next” é uma grande homenagem à produções famosas dos anos 2000, e teve a participação da matriarca do clã Kardashian, Kris Jenner. Agora, basta aguardar os números do final de semana completo para ver quais serão os outros recordes que Ariana Grande irá quebrar. Assista ao clipe aqui: