Diandra Cox representa o Tocantins no concurso
Redação Publicado em 15/07/2024, às 13h31
Criadora de conteúdo +18, a influenciadora Diandra Cox, que representa o Estado do Tocantins na edição deste ano do Miss Bumbum, prometeu retribuir todos os votos que receber no concurso com fotos e vídeos íntimos.
Nesta primeira fase do concurso, as 15 candidatas mais votadas se classificam para a final da competição. Nas redes sociais, a candidata mais tatuada já iniciou a campanha.
“Vai ter muito vídeo proibidão para quem votar. Todo mundo sai feliz (risos)”, prometeu. “De cara, vou enviar nudes e cenas bem picantes para quem mandar print do voto e entrar nessa corrente comigo. Essa coisa de votação movimenta muito e mexe com a gente, acordo olhando os votos e vou dormir pensando nisso, é uma loucura. Mas confio nos meus fãs e nessa estratégia”, continuou.
Nessa fase do concurso, muitas modelos fazem de tudo para conquistar o carinho e a preferência do público. Diandra promete não baixar o nível. Ela recusa armar qualquer treta ou confusão para ganhar os holofotes, e descarta o uso de qualquer robô ou hacker para manipular a votação. A Miss já soma mais de 60 mil votos.
“Fiquei sabendo que já teve indício de fraude, mas nunca vamos saber o que aconteceu mesmo. Estou fazendo um jogo limpo, fazendo corpo a corpo e me dedicando. Para mim, o concurso vai ser sem apelação. Não vou criar briga ou alguma mentira para aparecer e ser a mais votada”, alfinetou. “Já vi gente se movimentando para criar falsas polêmicas”, avisou.
Assim como nos anos anteriores, o Miss Bumbum Brasil tem uma representante para cada estado; são 27 ao todo. Após essa fase de votação na internet, 15 delas passam para a fase final. Depois disso haverá um desfile para jurados. Nas redes sociais, Diandra já mostra sua preparação para todas as etapas.
COLUNISTAS