Prêmio Estrelas do Ano 2024
Redação Publicado em 15/07/2024, às 12h35
No shopping, na academia, na praia, no parque, no avião e até mesmo em plena avenida Paulista, a principal da cidade de São Paulo. Karol Kiméshi, atriz e musa +18, já gravou cenas picantes em todos esses lugares. E promete ainda mais para seus assinantes da Privacy e do OnlyFans, as plataformas adultas.
Hoje ela fatura cerca de R$ 80 mil com seus vídeos de exibicionismo. Não à toa, ficou conhecida como a ‘rainha dos flagras’, principalmente nas academias. Aliás, Karol já foi expulsa de uma por usar roupas curtinhas e bem coladas no corpo. A polêmica viralizou e a musa decidiu investir ainda mais nesse tipo de conteúdo.
“Os caras cansaram da mesmice, eles gostam de ver cenas do dia a dia e flagras em público. Essa coisa do proibido mexe com eles. É uma tara, um fetiche. Justamente porque é perigoso. Quando estou gravando posso ser vista a qualquer momento, isso gera curiosidade. E eu faço com tesão. Corro o risco por eles”, comenta.
Por conta desse sucesso, Karol Kiméshi venceu o prêmio Estrelas do Ano, promovido pelo CENAPOP – parceiro oficial do UOL – com produção do portal Fama Pop. Ela vai receber o troféu na categoria “Musa +18 – Exibicionista do Ano”. O evento acontece no dia 24 de agosto em São Paulo e terá transmissão ao vivo. Outras grandes criadoras adultas estarão presentes.
Mas Karol não está em alta só nas redes +18. Ela acaba de conquistar o título de Miss Bumbum Rondônia e vai disputar a etapa nacional. Além disso, estreou recentemente como atriz das pegadinhas da RedeTV!, onde diverte o público todos os domingos no programa João Kleber Show.
“O Miss Bumbum é um grande concurso, me sinto desafiada e pronta para o título de campeã. Entrei para causar, vai ter polêmica e muita ousadia”, anuncia. “E na TV, faço o papel da gostosona, mas sem mostrar demais. Esse lado B só mostro nas minhas plataformas (risos). Me descobri exibicionista e hoje consigo mostrar na internet e na TV. Estou vivendo minha melhor fase”, comemora.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!