Beatriz (Bruna Marquezine) e Davi (Jesuíta Barbosa) vivem um caso intenso e controverso - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Júlia (Letícia Colin) vai mexer os
Redação Publicado em 05/12/2016, às 11h01 - Atualizado às 11h02
Júlia (Letícia Colin) vai mexer os pauzinhos e acabará dando um jeito de evitar que Davi (Jesuíta Barbosa) comprometa os interesses dos Azevedo Queiroz.
No próximo capítulo de Nada Será Como Antes, que irá ao ar nesta terça-feira (6/12), ela fará com que o rapaz vá preso por porte ilegal de armas e drogas.
Intensa e controversa, a paixão de Beatriz (Bruna Marquezine) e Davi contraria os planos e interesses dos Azevedo Queiroz.
Além de pôr fim no triângulo amoroso entre Beatriz, Otaviano (Daniel de Oliveira) e Júlia, o rapaz põe em risco a reputação da família que tem ambiciosas aspirações políticas e não pode se ver envolvida em escândalos.
Para afastar a futura cunhada e amante do músico, Júlia arma uma cilada e ele acaba preso por porte ilegal de arma e drogas. Chamada para comparecer à delegacia, Beatriz descobre a armação e se aproxima ainda mais de Davi.
Inconformada, ela ameaça assumir publicamente a traição, caso Júlia não o liberte da cadeia. Preocupados com a candidatura política de Otaviano, os irmãos acabam cedendo.
Livre, Davi procura Beatriz. Mas os excessos com a bebida e o descontrole emocional dele acabam comprometendo ainda mais o romance dos dois.
Nada Será Como Antes vai ao ar após A Lei do Amor.
COLUNISTAS