Vitória (Taís Araujo) será desprezada por Davi (Vladimir Brichta) após o ambientalista descobrir que ela está trabalhando como advogada de seu maior inimigo; Álvaro (Irandhir Santos)...
Redação Publicado em 10/12/2019, às 13h39
Vitória (Taís Araujo) será desprezada por Davi (Vladimir Brichta) após o ambientalista descobrir que ela está trabalhando como advogada de seu maior inimigo; Álvaro (Irandhir Santos).
No capítulo desta terça-feira (11/12), os ativistas organizarão uma ação durante um evento em que Raul (Murilo Benício) anunciará a sociedade com Álvaro, os dois vão se encontrar, e ele descobrirá que a mãe de seu filho trabalha para o empresário.
Após a confusão, Davi será levado para uma delegacia, e Vitória irá atrás dele:
“Vim te liberar. Vamos embora e a gente conversa com calma”, dirá ela, após providenciar a soltura dele. “Eu não quero a sua ajuda”, responderá o ambientalista.
Grávida, ela insistirá em defendê-lo, e ainda dirá que não pode ficar estressada por causa da gestação:
“Davi, eu não sou cúmplice do Álvaro, sou advogada dele!”, argumentará. “É bem parecido. Ele não paga pelo que faz graças a você”, responderá ele.
“Olha aqui, você para de me agredir! Eu só vim aqui te ajudar porque eu vou ter um filho seu!”, pedirá. “Já falei que eu não quero a sua ajuda. Pode ir embora”, responderá Davi.
Ao ser solto, Davi continuará irredutível com Vitória:
“Davi, eu achei que o que estava acontecendo entre a gente era de verdade!”, questionará ela.
“Claro que era. Você tem alguma dúvida de que eu me apaixonei por você? Eu fiquei muito feliz quando você disse que estava grávida. Vitória, eu achei que a nossa história era tão louca que tinha chance de durar para sempre. Mas, se você acha que tudo bem defender uma pessoa como o Álvaro da Nóbrega, existe uma diferença profunda e insuperável entre mim e você”, explicará Davi.