Amor de Mãe

Amor de Mãe: Davi descobre que Vitória é a advogada de Álvaro e fica decepcionado

Davi (Vladmir Brichta) fará uma descoberta amarga nos próximos capítulos de Amor de Mãe; que Vitória, a mãe de seu filho, é a advogada de Álvaro (Irandhir Santos)...

Davi (Vladimir Brichta) descobrirá Vitória (Taís Araujo) é advogada de Álvaro (Irandhir Santos) - Foto: TV Globo/ João Cotta
Davi (Vladimir Brichta) descobrirá Vitória (Taís Araujo) é advogada de Álvaro (Irandhir Santos) - Foto: TV Globo/ João Cotta

Redação Publicado em 06/12/2019, às 13h37 - Atualizado às 13h43

Davi (Vladmir Brichta) fará uma descoberta amarga nos próximos capítulos de Amor de Mãe; que Vitória (Taís Araújo), a mãe de seu filho, é a advogada de Álvaro (Irandhir Santos).

Na tentativa de desmascarar o rival, o ambientalista e amigos ativistas farão uma aparição surpresa durante um evento em que Raul (Murilo Benício) anunciará a sociedade com Álvaro.

Vestindo uniforme de empregados, eles conseguirão entrar no local, e no momento do discurso, Davi subirá ao palco para protestar:

“Meu nome é Davi Moretti e eu tenho provas de que a PW é uma empresa criminosa que está destruindo a Baía de Guanabara”, dirá ele.

“Isso é mentira! Minha empresa é comprometida como meio ambiente! Eu tenho todas as licenças em dia”, rebaterá Álvaro, enquanto vídeos de animais mortos são projetados em um telão.

Acompanhando a cena, Vitória se mostrará chocada ao reconhecer Davi: “É o Davi, Lucas (Nando Brandão)”, dirá ela.

No meio da confusão, os ambientalistas despejarão restos de animais mortos no palco e o cheiro deixará todos os presentes constrangidos. Os seguranças entram em ação, e Belizário (Tuca Andrada), que estará entre os capangas de Álvaro, dará um soco na barriga de Davi.

“Que é isso? O segurança bateu nele!”, dirá Vitória para Álvaro.

“Seu vagabundo! Eu dou emprego pras pessoas! Eu sou um dos maiores empresários desse país! Leva ele, Belizário! Vamos, Vitória”, ordenará o empresário.

“O Davi é o pai do meu filho, Álvaro”, revelará a advogada.

“Você conhece esse bandido?”, dirá Davi, atônito. “Eu sou advogada do Álvaro…”, explicará ela.

“O quê? A mãe do meu filho é a advogada que mantém esse cara fora da cadeia?”, dirá Davi, visivelmente decepcionado.

“Davi, o Álvaro é um dos meus clientes, é o meu trabalho e…”, tentará explicar Vitória. “Pode me levar”, interromperá Davi, pedindo a Belizário para leva-lo.

As cenas estão previstas para ir ao ar na terça-feira (10/12).