Império

Império: Lilia Cabral torce para Marta ficar com José Alfredo

Lília Cabral como Maria Marta em Império. Crédito: TV Globo/Divulgação Mesmo sendo considerada a grande (e melhor) vilã de Império, Maria Marta, vivida por

Lília Cabral como Maria Marta em Império. Crédito: TV Globo/Divulgação
Lília Cabral como Maria Marta em Império. Crédito: TV Globo/Divulgação

Redação Publicado em 05/12/2014, às 18h10

Mesmo sendo considerada a grande (e melhor) vilã de Império, Maria Marta, vivida por Lilia Cabral, é uma personagem ambígua e já mostrou bastante seu lado humano na novela de Aguinaldo Silva. Em entrevista ao GShow, a atriz disse torcer para que sua personagem se acerte e fique com José Alfredo (Alexandre Nero) no final.

“Todos nós temos defeitos e qualidades e com a Maria Marta não é diferente. Acho que as suas maiores qualidades são a força e a determinação. Ela já demonstrou em diversos momentos essas características e são elas que a fizeram chegar aonde chegou”, avaliou.

Quando perguntada sobre o possível fim de Marta e Alfredo juntos, anunciada pelo próprio autor, Lilia não escondeu sua torcida. “Apesar de tudo, eles se amaram e se gostaram muito um dia. Torço para que Maria Marta consiga se resolver com José Alfredo, pois ela ainda o ama. Ela não demonstra, mas o sentimento está lá”, explicou.

Mas antes disso acontecer, muitos mistérios sobre a matriarca dos Medeiros de Mendonça e Albuquerque ainda serão revelados. Um deles já foi anunciado que está guardado com seu fiel escudeiro Silviano (Othon Bastos), o mordomo da mansão. “Acho que tem a ver com os seus pais”, opinou.