Império

Império: José Alfredo vai “chorar feito criança” por causa de Maria Clara, diz autor

José Alfredo (Alexandre Nero) vai chorar copiosamente por causa da filha. Crédito: Reprodução/TV Globo Os capítulos desta semana em Império reservam muitas

Redação Publicado em 20/10/2014, às 09h00

Os capítulos desta semana em Império reservam muitas emoções. Após uma brincadeira de mau gosto na despedida de solteiro de Enrico (Joaquim Lopes), quando foi surpreendido por um travesti saindo do bolo, o chef homofóbico vai enlouquecer e abandonar Maria Clara (Andréia Horta) no altar.

Segundo Aguinaldo Silva, pela primeira vez na vida o Comendador vai desabar diante dos telespectadores. “Ele chora feito uma criança. Por que ele chora? De tristeza, por causa da decepção da filha querida, que é abandonada pelo noivo na porta da igreja”, contou o autor durante o Império no Ar.

Embora não aconteça a cerimônia, a festa será conduzida até o final. Mesmo sem saber que Maria Clara está conformada com a situação e ela mesmo cancelou o casamento, Alfredo tentará animar Cláudio Bolgari (José Mayer).

Mas as surpresas não vão parar por aí. Durante a festa, Clara vai tirar Vicente (Rafael Cardoso) para dançar e deixará Cristina (Leandra Leal) morrendo de ciúmes