Império

“Me sinto uma diva!”, diz Aílton Graça sobre travesti Xana Summer de Império

Xana Summer (Aílton Graça) com sua fiel escudeira Naná (Viviane Araújo). Crédito: Reprodução/TV Globo O ator Aílton Graça conquistou o público com sua

Redação Publicado em 07/10/2014, às 13h52

O ator Aílton Graça conquistou o público com sua personagem fofa, Xana Summer, na trama de Império. Em entrevista à Contigo!, o ator falou que está cada dia mais à vontade no papel da travesti que é fã de Donna Summer.

“Me sinto uma diva! Eu tenho o meu lado feminino. Qual é o problema? O difícil é a gente perceber e se permitir ter esse lado. Até o ogro tem seu lado Fiona”, disse ele à revista especializada em celebridades. Ele inclusive chegou a fazer uma performance vestido como a cantora disco.

Porém, a sexualidade da personagem será posta à prova nos próximos capítulos. Preocupado com a guarda de Luciano (Yago Machado), a travesti vai pedir Naná (Viviane Araújo) em casamento e deixará a manicure nas nuves.

Segundo Aguinaldo Silva em conversa com internautas, Xana vai afirmar que nunca foi gay e que ninguém a flagrou com um homem. “Ele vai se declarar a Naná, que aceita se casar, com uma condição: que seja ela a se vestir de noiva!”, escreveu o autor.