Império

Império: João Lucas fará as pazes com a mãe Maria Marta

Lília Cabral e Daniel Rocha gravam cena de Império. Crédito: Reprodução/TV Globo O clima entre João Lucas (Daniel Rocha) e Maria Marta (Lilia Cabral) nunca foi

Redação Publicado em 21/08/2014, às 13h54 - Atualizado às 13h58

O clima entre João Lucas (Daniel Rocha) e Maria Marta (Lilia Cabral) nunca foi dos melhores. Mas parece que mãe e filho darão uma trégua nos capítulos que serão exibidos a partir do dia 27 de agosto em Império.

Tudo começa quando José Alfredo (Alexandre Nero) for hospitalizado após desmaiar por uma baixa de glicose. João Pedro (Caio Blat) e Maria Clara (Andreia Horta) vão acompanhá-lo no hospital, mas logo depois a família estará reunida no local.

Ao ver a mãe fragilizada, João Lucas tem uma conversa franca com ela e os dois acabam se abraçando. Silviano (Othon Bastos) vai observar tudo de longe e ficará emocionado com a reconciliação dos dois.

Porém, o clima pacífico não vai durar muito, porque na sequência Alfredo receberá alta do hospital e vai discutir com Maria Marta ao chegar em casa. Eles serão recriminados por José Pedro e Maria Clara e para surpresa de todos Lucas ficará ao lado da mãe.