FAMOSOS

Lilia Cabral reencontra Joana Mocarzel, com quem contracenou em Páginas da Vida

Lilia Cabral reencontra Joana Mocarzel, com quem contracenou em Páginas da Vida - Foto: Reprodução/Instagram Durante lançamento de seu novo filme, Maria do

Lilia Cabral reencontra Joana Mocarzel, com quem contracenou em Páginas da Vida - Foto: Reprodução/Instagram
Lilia Cabral reencontra Joana Mocarzel, com quem contracenou em Páginas da Vida - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/10/2019, às 12h17

Durante lançamento de seu novo filme, Maria do Caritó, Lília Cabral reencontrou Joana Mocarzel, atriz com quem contracenou em Páginas na Vida.

O papel das duas na novela foi polêmico: Joana interpretava Clarinha, filha de Nanda (papel de Fernanda Vasconcellos), e que era rejeitada pela avó vivida por Lília por ter Síndrome de Down. No fim, ela acabava adotada por Helena (Regina Duarte), assim que Nanda morreu na trama escrita por Manoel Carlos.

No Instagram, Lília demonstrou-se emocionada pelo reencontro. “De tantas alegrias que eu tive ontem na pré estreia aqui em SP de Maria do Caritó, uma delas foi a presença da Joana no cinema. Agora ela tem 20 anos, uma linda menina que eu tive o prazer de contracenar em Páginas da Vida! Amei reencontrar você e sua mãe!”, escreveu.

O filme estrelado e produzido por Lília teve seu evento de pré-estreia realizado ontem em São Paulo. O longa-metragem é dirigido por João Paulo Jabur (que fez Salve Jorge), inspirado na peça homônima de Newton Moreno, com roteiro escrito pelo próprio autor ao lado de José Carvalho. No elenco, além de Lília também estão Kelzy Ecard, Juliana Carneiro da CunhaGustavo Vaz e Leopoldo Pacheco.

Maria do Caritó tem estreia prevista para o próximo dia 31 de outubro.