FAMOSOS

Lilia Cabral reúne famosos em festa para comemorar a chegada dos 60 anos

Lilia Cabral recebeu Adriana Birolli em sua casa, no Rio - Foto: Reprodução/ Instagram A atriz Lilia Cabral aproveitou o final de semana para abrir as

Lilia Cabral recebeu Adriana Birolli em sua casa, no Rio - Foto: Reprodução/ Instagram
Lilia Cabral recebeu Adriana Birolli em sua casa, no Rio - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/07/2017, às 15h08 - Atualizado às 15h20

A atriz Lilia Cabral aproveitou o final de semana para abrir as comemorações da chegada de seus 60 anos.

O aniversário oficial é só na próxima quinta-feira (13/07), mas esse detalhe não impediu a veterana de adiantar a comemoração.

Em sua casa, no Rio de Janeiro, ela reuniu amigos famosos, incluindo Adriana Birolli, Glória Perez, Humberto Martins. Juliana Paiva, Karla Karenina, Marcos Caruso, Paloma Bernardi, Paolla Oliveira, Paulo Gustavo, Silvero Pereira e Totia Meireles, na comemoração.

O namorado de Lilia, Rogério Gomes, e sua filha, Giulia, de 19 anos, também participaram da celebração.

Na rede social, a atriz Adriana Birolli se declarou para a veterana:

“Ontem estive com ela… porque está chegando o dia dessa mulher maravilhosa! Essa deusa que papai do céu colocou na minha vida! Te amo mãezinha!”, escreveu.

Juliana Paiva também usou a rede social para homenagear Lilia, que já foi sua mãe na ficção:

“Ontem foi dia de celebrar a vida de uma pessoa que é muito especial pra muita gente! Lilia Cabral, já te admirava bem antes de te conhecer (pela atriz maravilhosa que você é, por tantos papéis inesquecíveis, tinha realmente o sonho de contracenar contigo), e hoje, como sua ‘filha’, posso dizer que passei a te admirar ainda mais por conhecer a pessoa você é! Obrigada por tanta generosidade e por fazer acontecer esse nosso lindo encontro! Vivaaaa!”, comemorou.

A atriz Karla Karenina também postou foto da ocasião e agradeceu: “Parabéns antecipado, minha flor Lilia Cabral!!! Como é bom poder festejar a vida com ela!!”, escreveu.

Veja mais notícias de famosos.

Lilia Cabral com Juliana Paiva – Foto: Reprodução/ Instagram

Lilia Cabral com a filha, Giulia Bertoli, e as “filhas da ficção”, Adriana Birolli, Paloma Bernardi e Juliana Paiva – Foto: Reprodução/ Instagram

Lilia Cabral com Silvero Oereira, Paolla Oliveira, Humberto Martins e amigos – Foto: Reprodução/ Instagram

Karla Karenina e Lilia Cabral – Foto: Reprodução/ Instagram