Império

Império: João Lucas vai flagrar o pai José Alfredo entrando na casa de Maria Ísis

João Lucas (Daniel Rocha) vai provocar a mãe Maria Marta (Lília Cabral) com história de amante de José Alfredo (Alexandre Nero). Crédito: Reprodução/TV Globo Os

Redação Publicado em 07/08/2014, às 13h00

Os próximos capítulos de Império prometem muitas emoções. Desconfiado que José Alfredo (Alexandre Nero) tem uma amante, João Lucas (Daniel Rocha) vai seguir o pai e o verá entrando no apartamento de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).

Tudo começa quando a ruiva avista o amado limpando a boca de Maria Clara (Andreia Horta) na orla da praia e pensa que ele a está traindo. Ela saí de lá chorando e receberá a visita da mãe Magnólia (Zezé Polessa) em casa, que esconderá seus anticoncepcionais.

José Alfredo fica preocupado e tenta ligar para Ísis, que não atenderá. Desconfiado, o Comendador irá ao apartamento dela e encontrará a mãe. A ruiva fará de tudo para esconder sua identidade e mentirá dizendo que é uma ex-vizinha que encontrou por acaso.

Mesmo depois de se reconciliarem, Alfredo decide que Ísis anda muito sozinha e precisa de alguém para acompanhá-la, além, claro, de desconfiar das misteriosas visitas que a ninfeta recebe. É quando ele vai contratar Kelly (Lidi Lisboa), que será demitida da mansão Império por não ter uma aparência adequada.

No capítulo que deve ir ao ar no dia 23 de agosto, João Lucas seguirá o pai e ficará de plantão na porta do prédio. Ele vai flagrar Kelly entrando na casa e deduzirá que a diarista é amante do pai. Com as informações (confusas), ele vai provocar a mãe Maria Marta (Lília Cabral) em uma discussão que acabará em agressão por parte da megera.