Império

Império: Convencida pela mãe, Maria Ísis dará golpe da barriga em José Alfredo

Maria Ísis em cena quente com José Alfredo. Crédito: Reprodução/ TV Globo Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) perderá sua "inocência" o mais breve possível.

Redação Publicado em 04/08/2014, às 11h50

Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) perderá sua “inocência” o mais breve possível. Convencida pela mãe Magnólia (Zezé Polessa), a ninfeta dará o golpe da barriga em José Alfredo (Alexandre Nero) nos próximos capítulos de Império.

Tudo começa quando Ísis avista Zé Alfredo com a filha na rua e desconfia ser sua amante. Arrasada, a garota chega aos prantos em casa e é consolada pela mãe. “O que aquele homem está fazendo com a Isis é imperdoável. Como as pessoas são falsas, Jesus! Será que ninguém mais tem moral nem vergonha na cara? Que safado. Dividir com outra o carinho que por direito é só dela!”, diz a megera ao marido Severo (Tato Gabus Mendes).

Decidida a tirar proveito da situação, Magnólia leva a filha para casa dela e se infiltra no banheiro para esconder as pílulas de anticoncepcional. “Chega de pílulas! Preciso de um herdeiro…”, diz ela. A partir daí, é só uma questão de tempo para aparecer mais um obstáculo na vida do Comendador.