Cenapop
Haja Coração

Mariana Ximenes fala sobre indecisão de Tancinha: “Não queria estar na pele dela”

Marina Ximenes como Tancinha, entre Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini), em Haja Coração
Marina Ximenes como Tancinha, entre Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini), em Haja Coração - Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda

Redação Publicado em 07/11/2016, às 14h47 - Atualizado às 14h48

Haja Coração termina nesta terça-feira (8/11) e uma pergunta ainda divide o público: afinal de contas, Tancinha ficará com Apolo ou Beto?

Até mesmo Daniel Ortiz, o autor do folhetim, revelou não saber qual será o final da personagem. Claro que está rolando mistério por parte do novelista, que chegou a gravar finais diferentes para a trama. Na internet, os times “Aponcinha” e “Betancinha” continuam com a torcida.

Para Mariana Ximenes, que há cinco meses está vivendo a personagem, a personagem está mesmo “toda divididinha” e indecisa.

“Tem o amor romântico, puro, genuíno, desde o início, do Apolo [Malvino Salvador]. Mas o Beto [João Baldasserini] também é muito devoto a ela, gosta muito dela, apresentou um mundo novo a ela, e está tentando se modificar para atendê-la também. Então isso é louvável. É difícil! Não queria estar na pele da Tancinha”, disse a atriz ao Gshow.

Na hora de dar sua opinião pessoal, Mariana também não se compromete: “Ma eu me tou toda dividinha”, brincou.

E você? Com quem acha que Tancinha deve ficar?

Comentários