Glee

Episódio final de Glee terá homenagem a Cory Monteith e promete emocionar

Cory Monteith, o saudoso Finn Hudson de Glee. Crédito: Divulgação/Fox Cory Monteith, o saudoso Finn Hudson de Glee, morto em julho de 2013, vai ganhar uma

Cory Monteith, o saudoso Finn Hudson de Glee. Crédito: Divulgação/Fox
Cory Monteith, o saudoso Finn Hudson de Glee. Crédito: Divulgação/Fox

Redação Publicado em 20/02/2015, às 16h56

Cory Monteith, o saudoso Finn Hudson de Glee, morto em julho de 2013, vai ganhar uma homenagem especial no final da série, que acontece em março. Quem deu a notícia foi Kevin McHale, que interpreta o cadeirante Artie, em entrevista ao Daily Mirror.

“Ele sempre será lembrado, especialmente agora no final. Definitivamente vai ter um momento especial e ele estará lá de alguma forma”, disse ele à publicação. No entanto, o ator limitou-se a dizer isso e a homenagem de fato será uma bela surpresa para os fãs de Finn e promete emocionar.

“Acho que a Lea (Michele) é quem vai chorar mais. Em algumas cenas, percebo que o olho dela está cheio de lágrimas e isso já me afeta. Existe algo quando ela chora que te comove muito fácil”, disse ele sobre as dificuldades das gravações, que ainda não chegaram ao fim.

Cory já havia ganhado um episódio em sua homenagem em outubro, no mesmo ano de seu falecimento. Aos 31 anos, ele foi encontrado morto em um quarto de hotel no Canadá após uma overdose.

O último episódio de Glee tem previsão de ir ao ar em 20 de março nos Estados Unidos.