A agência espanhola ANAR (Aid to Children and Adolescents at Risk Foundation, ou Fundação de Apoio às Crianças e Adolescentes em Risco) encontrou um jeito
Redação Publicado em 06/05/2013, às 18h46 - Atualizado às 18h50
A agência espanhola ANAR (Aid to Children and Adolescents at Risk Foundation, ou Fundação de Apoio às Crianças e Adolescentes em Risco) encontrou um jeito seguro de proporcionar ajuda às crianças vítimas de abuso. Criou um anuncio especial, que mostra uma coisa para adultos e outra diferente para crianças [assista ao vídeo abaixo].
Feito em camadas sobrepostas, o anúncio mostra uma imagem para quem mede mais de 1m75cm, e outra completamente diferente para os pequeninos com até 1m35cm — altura média das crianças aos 10 anos de idade.
Na visão do adulto, é possível ver o rosto de uma criança junto com a mensagem: “As vezes, o abuso à criança só pode ser visto pela criança que sofreu.” Na visão da criança o anúncio é diferente; mostra uma criança machucada, o número de telefone da fundação, e a mensagem: “Se alguém machucou você, entre em contato conosco. Nós podemos ajudá-lo.”
COLUNISTAS