Geek

Garoto perde bonequinho, escreve carta e recebe resposta surpreendente da LEGO

Luka Apps, de 7 anos, gastou suas economias para comprar um LEGO Ninjago Ultra Sonic Raider no último Natal. O investimento foi bastante alto. Aqui no Brasil o

Redação Publicado em 11/01/2013, às 17h47 - Atualizado às 17h51

Luka Apps, de 7 anos, gastou suas economias para comprar um LEGO Ninjago Ultra Sonic Raider no último Natal. O investimento foi bastante alto. Aqui no Brasil o kit não sai por menos de R$ 350.

Aconselhado a deixar o brinquedo em casa pelo pai, o pequeno Luka achou que não seria problema levar o bonequinho Jay ZX para o shopping. O garoto perdeu o bonequinho no passeio, e então resolveu escrever uma carta para o escritório da LEGO, para tentar conseguir recuperar o boneco. Leia abaixo:

[box type=”info” icon=”none”]

Olá.

Meu nome é Luka Apps e eu tenho sete anos.

Usei todo o dinheiro que juntei até o Natal para comprar um kit do Ultrasonic Raider. O número é 9449. Ele é realmente muito legal.

Meu pai me levou ao Sainsburys e pediu para que eu deixasse os bonequinhos em casa, mas decidi levá-los e acabei perdendo meu Jay ZX quando ele caiu do meu bolso.

Fiquei muito chateado por ter perdido. Meu pai disse para escrever uma carta, para ver se vocês poderia me enviar outro.

Prometo que não levarei mais os bonequinhos para o shopping.

– Luka

[/box]

Em pouco tempo Luka recebeu uma resposta da LEGO, escrita por Richard, do serviço de atendimento ao cliente;

[box type=”info” icon=”none”]

Luka, eu disse para o Sensei Wu que você perdeu seu bonequinho Jay por puro acidente e que você nunca mais deixaria isso acontecer novamente.

Ele me disse para te dar o seguinte recado: ‘Luka, seu pai parece ser um homem muito sábio. Você precisa proteger seus bonequinhos Ninjago da mesma forma que os dragões protegem as Weapons of Spinjitzu!’

Sensei Wu também disse que tudo bem, que eu poderia enviar um novo Jay para você, e me disse ainda que seria legal enviar algo a mais no pacote, porque todo mundo que investe todo o dinheiro ganho até o Natal para comprar um Ultrasonic Raider deve ser um superfã dos Ninjago.

Espero que você goste do seu Jay com todas as armas. Você será o único até o momento a ter o Jay com três combinações diferentes. Estou enviando também um vilão para lutar com seu novo herói.

Apenas lembre do que Sensei Wu disse: mantenha seus bonequinhos protegidos como as Weapons of Spinjitzu! E claro, sempre preste atenção no seu pai.

[/box]

Será que o tratamento aqui no Brasil seria igual? Deixe sua opinião no espaço para comentários.