Geek

Fãs continuam reclamando com a Netflix contra o cancelamento de Demolidor

Uma das séries mais cultuadas pelo público da Netflix, Demolidor foi cancelada

Netflix cancelou Demolidor e recebeu chuva de reclamações dos fãs - Foto: Netflix
Netflix cancelou Demolidor e recebeu chuva de reclamações dos fãs - Foto: Netflix

Redação Publicado em 02/12/2018, às 12h15

Uma das séries mais cultuadas pelo público da Netflix, Demolidor teve seu cancelamento anunciado na última quinta (29). Porém, muitos fãs ainda não engoliram essa história e continuam reclamando com a produtora, protestando contra esse cancelamento.

No Twitter, usuários mandam recados para a Netflix, falando sobre o sentimento de ter a sua série favorita cancelada. Algumas das reações você pode ver logo abaixo.

O cancelamento de Demolidor, sempre citada como uma das séries mais bem produzidas e impactantes da gigante do streaming, pegou o público de surpresa. Só que, nos bastidores, essa atitude já vinha sendo esperada. A produção chegou recentemente à sua terceira temporada, que foi considerada a melhor até o momento. O comunicado da Netflix a respeito do cancelamento foi este:

Estamos tremendamente orgulhosos da última temporada e apesar de ser doloroso para os fãs, sentimos que o melhor é terminar o programa no auge. Agradecemos ao showrunner Erik Oleson, os escritores, a equipe estrelar e o incrível trabalho do elenco incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor. E, também, agradecemos o apoio dos fãs ao longo dos anos.

Abaixo, as reações no Twitter a respeito do cancelamento: