Gabriela

Giovanna Lancellotti estreia no bordel de Gabriela nesta terça-feira

Após ser expulsa de casa, Lindinalva (Giovanna Lancellotti) foi parar no Bataclã, o bordel mais badalado de Ilhéus no remake de Gabriela, da TV Globo. Após

Redação Publicado em 23/07/2012, às 18h19 - Atualizado às 18h25

Após ser expulsa de casa, Lindinalva (Giovanna Lancellotti) foi parar no Bataclã, o bordel mais badalado de Ilhéus no remake de Gabriela, da TV Globo.

Após maquiar a moça, que agora é chamada de Linda, Miss Pirangi (Gero Camilo) avisa; “As outras já estão atendendo os homens. Mas tu, Linda, é a mais esperada. Homem é assim. Quando tem menina nova no Bataclã, ficam tinindo! Vamos, dê um sorriso, dê!”

Ao descer a escada do bordel, a menina chama a atenção dos homens. Maria Machadão (Ivete Sangalo) fica animada com o sucesso instantâneo da bela, e elogia;

“Tá linda, menina. Eu já avisei que o teu preço é alto, porque tu é nova na vida. Tu vai cobrar caro! Repare bem. O coronel Melk lhe fez um sinal. Há de ganhar um bom dinheiro, menina! Vá, ele te chama. Será teu primeiro!”, diz a dona do bordel.

Linda não gosta da ideia, e pede para Melk (Chico Diaz) não ser o primeiro;

“Ele não! Eu conheço desde menina, ia no armarinho de meu pai. Coronel Melk era amigo de painho! Ele não, lhe peço!”, implora a jovem.

A cena está prevista para ir ao ar na terça-feria (24).