FAMOSOS

Zezé Di Camargo comenta sobre se separar de Luciano Camargo: ''Não temos direito''

Zezé Di Camargo comenta o que aconteceu com a dupla sertaneja com seu irmão

Zezé Di Camargo comenta sobre se separar de Luciano Camargo - Foto: Reprodução / Instagram
Zezé Di Camargo comenta sobre se separar de Luciano Camargo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/08/2022, às 10h18

Zezé Di Camargo cedeu uma entrevista e revelou se um dia dará fim a dupla sertaneja com seu irmão, Luciano Camargo. O cantor foi questionado sobre o assunto e esclareceu se os dois tiveram algum problema e se já pensaram em colocar um ponto final na parceria de anos.

O cantor disse de cara que, por enquanto, a dupla não terminará. "No momento não, acho que estrategicamente falando de marketing seria até interessante, existem muitos artistas que param um tempo. O que aconteceu na verdade com meu irmão Luciano, a gente sempre teve uma relação de irmãos muito forte, a gente foi criado assim, meu pai quando a gente era criança, meu pai colocava a gente para comer numa bacia para a gente aprender a comer junto e não ter competição", disse o artista em uma entrevista para a coluna de Leo Dias no "Metrópoles".

"A gente foi criado nesse sistema, irmão é irmão, acima de qualquer coisa, até na relação com a minha mulher, eu sempre prezei isso, antes de existir você existia o meu irmão, sempre preservei assim...", declarou ele.

O sertanejo então explica que já existiram alguns problemas, mas que nunca chegaram a se separar: "Chega um momento da carreira de um artista, dentre as duplas, somos a dupla que menos tem divergência, primeiro o sangue fala mais alto".

O artista ainda comenta que mesmo com Luciano Camargo tendo seu projeto gospel e ele com seu show "rústico", isso não significa que a dupla acabará. "Mas o 'Zezé Di Camargo & Luciano' vai sempre existir, nós não temos direito, porque pertence ao nosso público, a gente não pode deixar essas pessoas órfãs em respeito, essa galera o Zezé Di Camargo e Luciano vai sempre existir", declarou ele.