TV

Pantanal: Bella Campos se emociona antes de últimas gravações: "Pago de durona, mas não tinha chorado"

Bella Campos interpreta a Muda em Pantanal

Bella Campos usou suas redes sociais para comentar sobre o fim das gravações de Pantanal - Foto: Reprodução / Instagram
Bella Campos usou suas redes sociais para comentar sobre o fim das gravações de Pantanal - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/08/2022, às 10h35

Bella Campos, que atualmente interpreta a personagem Muda na novela "Pantanal", se emocionou em suas redes sociais durante a manhã desta sexta-feira (26/08) ao anunciar para seus seguidores que já leu o roteiro dos últimos capítulos da trama.

"Eu pago de durona, e até hoje eu não tinha chorado, lendo os capítulos finais. Mas hoje eu vou gravar um final de ciclo tão lindo que eu já estou emocionada antes de começar. Tá acabando", disse ela, emocionada.

A personagem de Bella ganhou destaque logo no início da segunda fase da novela, quando ela chegou até a tapera de Juma Marruá, interpretada por Alanis Guillen, para tentar matá-la, em vingança por sua mãe, mas não teve coragem de disparar a arma quando surgiu a oportunidade.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BELLA CAMPOS (@bellacampox)

 

Após desistir de matar Juma, Muda foi viver na fazenda de José Leôncio, interpretado por Marcos Palmeira, e se envolveu em um triângulo amoroso com Tibério e Levi.

Pantanal tem previsão para terminar em outubro e será substituída pela aguardada "Travessia", nova novela escrita por Glória Perez. Travessia contará com Lucy Alves, Jade Picon, Humberto Martins e outros em seu elenco.