FAMOSOS

Zé Neto rebate críticas ao viajar montado em burro: "A gente reveza"

Zé Neto foi detonado por Luisa Mell, ativista e defensora dos animais

Sertanejo está fazendo trajeto até Aparecida do Norte para pagar promessa - Reprodução / Instagram @zenetotoscanooficial
Sertanejo está fazendo trajeto até Aparecida do Norte para pagar promessa - Reprodução / Instagram @zenetotoscanooficial

Redação Publicado em 29/09/2021, às 10h44

Zé Neto se pronunciou nas redes sociais, nesta quarta-feira (29/09), para rebater críticas que recebeu por viajar à Aparecida do Norte montado em um burro, para pagar promessa. 

Em seu Instagram, ao mostrar nos stories que estava viajando montado em um burro, o sertanejo recebeu diversos comentários de internautas que reprovaram sua atitude. A ativista e defensora dos animais, Luisa Mell, também detonou o cantor. 

Em uma série de stories, Zé Neto se pronunciou, nesta manhã, após as críticas, e se defendeu: "Vou mostrar para vocês a saúde dos animais. Todos os animais gordos, comendo feno. isso aqui é para provar para vocês, gente. Saiu um monte de comentário, um monte de gente falando mer**, é porque talvez não saiba ou não conheça."

"A gente reveza um animal por dia, estão aqui nossos dois veterinários, com certeza sempre preservando o melhor estado de saúde dos animais. E estamos aí, galera, vamos mais um dia", explicou. Zé Neto ainda disse que eles estão irão andar, no total, cerca de 5 ou 6 dias, por 40 quilômetros em um dia. 

"Estamos com todo o amparo, preservando a saúde do animal", completou o sertanejo. Luisa Mell falou sobre a promessa de Zé Neto nas redes sociais: "Fiquei sabendo que o cantor Zé Neto fez uma promessa sei lá do quê e vai andar 1180 quilômetros em cima de um burro. Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando... Não consigo entender. Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias."

Ela prosseguiu: "Cavalos morrem todos os anos. Vocês acham que Deus gosta disso? Aceito todas as religiões, cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa. Zé Neto, vai você andando, vai de bicicleta. O burro não tem nada a ver com isso. Pessoa pública deveria dar exemplo."

"Quem fala: 'Sempre foi assim...'. Pô, mas a gente está aqui para mudar o mundo. A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos", completou.