FAMOSOS

Zé Felipe responde boatos de que seria homossexual: "Se eu fosse gay, eu ia falar"

Cantor de 21 anos de idade é filho de Leonardo

Zé Felipe responde boatos de que seria homossexual: "Se eu fosse gay, eu ia falar" - Foto: Reprodução / Instagram
Zé Felipe responde boatos de que seria homossexual: "Se eu fosse gay, eu ia falar" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/03/2020, às 10h51

Através do Instagram, o cantor Zé Felipe publicou vídeos nesta terça-feira (31/03) para comentar os boatos de que seria homossexual.

O artista, de 21 anos de idade, negou os boatos e falou mais detalhadamente sobre o assunto. "Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio. Se eu fosse gay, eu ia falar! Não existe isso", ponderou.

"Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou! Parem de inventar mentiras!", afirmou.

Há poucos dias, Zé Felipe, que é filho do sertanejo Leonardo, falou sobre sua relação com o pai famoso. "Eu fui criado junto com o meu pai. Mudei para São Paulo há um ano e meio. Ainda morava com o meu pai e minha mãe. Tive muita convivência, mais do que os meus irmão tiveram. Sempre tive muita afinidade, que é algo muito particular. A gente é muito verdadeiro", disse em entrevista para a Revista Quem.

"Lá em casa a gente não tem esse negócio de medir palavras, de não falar isso porque vai chatear o outro. A gente fala o que a gente pensa e também tem a sabedoria de escutar. Temos o humor parecido. Mas acho que a nossa afinidade é maior por questão da convivência mesmo", relatou na ocasião.