FAMOSOS

Zé Felipe radicaliza ao mudar visual e fãs aprovam: “Mais bonito ainda”

Zé Felipe radicaliza ao mudar visual e fãs aprovam: "Mais bonito ainda" - Foto: Reprodução/Instagram Na manhã desta segunda-feira (06/01), Zé Felipe mostrou ao

Zé Felipe radicaliza ao mudar visual e fãs aprovam: “Mais bonito ainda” - Foto: Reprodução/Instagram
Zé Felipe radicaliza ao mudar visual e fãs aprovam: “Mais bonito ainda” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/01/2020, às 14h14 - Atualizado às 14h17

 

Na manhã desta segunda-feira (06/01), Zé Felipe mostrou ao público que o acompanha no Instagram o seu novo visual. Dessa vez, ele resolveu radicalizar: descoloriu os fios.

O cantor, filho do sertanejo Leonardo, aparece no clique abraçando um de seus cachorros de estimação. Imediatamente seus fãs reagiram nos comentários, mostrando que apoiaram a mudança.

“Você conseguiu o impossível: ficou mais bonito ainda”, disse uma delas. “Combinou muito com você”, disse outra. “Não sei quem é mais fofo nessa foto”, brincou uma terceira, falando também do animal de estimação que acompanha o cantor na fotografia.

Zé Felipe anunciou, no último dia 30 de dezembro, que está noivo de Isabella Arantes, que é bailarina do Domingão do Faustão. Eles assumiram o romance em março do ano passado. Em uma entrevista recente, ele falou sobre sua felicidade ao encontrar seu amor.

“Estou feliz. Hoje é difícil arrumar mulher boa, e quando arruma, tem que namorar. Conheci no Instagram, quando estava em Aparecida do Norte [interior de São Paulo], e começamos a conversar”, afirmou na ocasião.