FAMOSOS

Zé Felipe anuncia noivado com Isabella Arantes com foto provocativa: “Eles que lutem”

Zé Felipe anuncia noivado com Isabella Arantes com foto provocativa: "Eles que lutem" - Foto: Reprodução/Instagram Juntos há quase um ano, o cantor Zé Felipe e

Zé Felipe anuncia noivado com Isabella Arantes com foto provocativa: “Eles que lutem” - Foto: Reprodução/Instagram
Zé Felipe anuncia noivado com Isabella Arantes com foto provocativa: “Eles que lutem” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/12/2019, às 14h31 - Atualizado às 14h37

Juntos há quase um ano, o cantor Zé Felipe e a namorada Isabella Arantes anunciaram nesta segunda (30/12) que estão noivos.

Ele publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado da agora noiva, exibindo os anéis de compromisso de uma forma, digamos, inusitada: mostrando o dedo do meio.

“Eles que lutem”, escreveu o artista na legenda da foto, que recebeu dezenas de comentários e curtidas em poucos minutos. “Dios mio”, escreveu João Guilherme, irmão do cantor. “Que amor!”, disse outra fã. “Parabéns!”, comentou outro seguidor.

Em setembro, Zé Felipe – que é filho do sertanejo Leonardo – contou em entrevista para a Revista Caras como a sua relação com a bailarina do Domingão do Faustão começou. “Foi pelo Instagram, chamei ela, mandei um ‘e ai?’”, disse ele sobre a primeira investida, mas que demorou cerca de três meses para que eles se encontrassem pessoalmente. “Quando eu larguei mão, deu certo”, comentou.

O cantor disse que ficou apaixonado por ela logo de cara, e por isso não demorou para pedi-la em namoro. “Quando comecei a namorar a Isabella, contei pro meu amigo e ele escreveu uma música. Saiu Tiro Certo, com o Gusttavo Lima”, contou. “Eu namorei antes por pouco tempo, agora que tô namorando de verdade. Se você tá com uma pessoa boa do lado, é bom demais”, revelou, contando já naquela época que pretende se casar com ela.

“Eu tenho vontade de casar, acho massa. Filhos, eu quero ter uns três ou quatro, ficar um pouco atrás do meu pai”, disse na ocasião.

 

Ver essa foto no Instagram

 

É do teu sorriso que minha alma precisava 💛✨@trumpas 📸

Uma publicação compartilhada por Isabella Arantes (@isabellarantes_) em