FAMOSOS

Zé Felipe, filho de Leonardo, descobre doença incurável e desabafa na web: “Reclamar menos e agradecer mais”

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, contou no Instagram que foi diagnosticado com espondilite – uma doença inflamatória crônica, por enquanto incurável, que afeta as articulações...

Zé Felipe contou que foi diagnosticado com espondilite - Foto: Reprodução/ Instagram
Zé Felipe contou que foi diagnosticado com espondilite - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/10/2019, às 20h22 - Atualizado às 20h38

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, contou no Instagram que foi diagnosticado com espondilite – uma doença inflamatória crônica, por enquanto incurável, que afeta as articulações.

Na rede social, o cantor disse que foi procurar um médico após passar meses sentindo dores no corpo, e recebeu o diagnóstico:

“Eu tava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho, e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era”, começou.

“Fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. E eu vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento aí que eu vou ter que fazer, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção aí, mas estou feliz”, continuou.

No desabafo, Zé Felipe contou que está otimista e feliz por ter dinheiro para pagar pelo tratamento:

“Eu acho que a gente tem que reclamar muito menos das coisas, agradecer a Deus, eu estou agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso aí. E eu acho que a gente tem que reclamar menos e agradecer mais. Se tiver qualquer probleminha aí, agradeça a Deus, porque tem muita gente pior que você”, completou.

Zé Felipe postou foto no hospital durante tratamento – Foto: Reprodução/ Instagram