FAMOSOS

Yasmin Brunet e Gabriel Medina comemoram 1 ano juntos: "Que venha o resto vida"

Modelo e surfista se declararam um ao outro no Instagram

Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casaram em dezembro - Reprodução/Instagram@yasminbrunet1
Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casaram em dezembro - Reprodução/Instagram@yasminbrunet1

Redação Publicado em 04/03/2021, às 12h47

O casal Yasmin Brunet e Gabriel Medina está comemorando um ano de relacionamento nessa quinta-feira (4). Os dois estão casados, e não deixaram a data passar batida.

Gabriel compartilhou uma homenagem à modelo no seu perfil no Instagram: "1 dia virou 365 dias. Te amo, minha linda. Obrigado por tudo e por ter esse coração gigante. Conta comigo sempre!", disse ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por G. Medina (@gabrielmedina)

 

Logo depois, Yasmin compartilhou um álbum de fotos com diversos cliques românticos ao lado do surfista, e se declarou: "Um ano de muitas risadas, muito amor, confiança, alegria, paixão, amizade, companheirismo, paz e muito mais. Faz 365 dias que Deus fez nossas vidas se cruzarem e sou muito grata por isso."

Ela continua: "Obrigada por ser essa pessoa incrível que você é, obrigada por me mostrar o quanto o que eu pensava que era impossível é, na verdade, muito possível. Obrigada por me mostrar um coração gigante, uma alma tão linda e um caráter tão íntegro. Obrigada, Deus, por me dar a oportunidade de viver ao lado dessa pessoa maravilhosa. Te amo muito, meu lindo, e agradeço muito por tudo o que somos. Que venha o resto vida."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yasmin Brunet Medina (@yasminbrunet1)

 

O casal começou a namorar no começo da pandemia, em março de 2020, mas só foi assumir o romance ao público em abril. O casamento aconteceu no Havaí.