FAMOSOS

Yasmin Brunet é acusada de sequestro e tráfico humano e se defende: “Grave”

Yasmin Brunet precisou rebater acusações na tarde desta terça-feira (17/10)

Yasmin Brunet rechaçou acusações - Foto: Reprodução / Instagram
Yasmin Brunet rechaçou acusações - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/10/2022, às 16h19

Yasmin Brunet se pronunciou nas redes sociais, nesta terça-feira (18/10), após ser acusada de estar envolvida em sequestro e tráfico humano. Uma das jovens que supostamente desapareceu nos Estados Unidos, Letícia Maia relatou que foi sequestrada pela modelo.

“Fui traficada e sequestrada, não pela Kat, mas pela Yasmin! Ela tem um esquema de prostituição aqui fora! A Desirrê está em poder dela“, disparou Letícia. Já a artista publicou uma declaração negando que não está envolvida na polêmica publicada por Maia.

“Não vou nem comentar mais nada a respeito desse caso. Os meus advogados no Brasil e nos Estados Unidos estão tomando providências legais e cabíveis. As autoridades já estão investigando. Entrei nessa história buscando ajudar, mas agora vendo essa confusão que estão fazendo, entendi que buscam apenas atenção. Só que fazer isso envolvendo um assunto tão importante é chocante”, disse ela no Instagram.

Na sequência, Brunet ainda comentou que a acusação é invenção: “Tráfico humano é um assunto grave, não é para brincar ou ganhar fama em cima. Quanto mais a gente banaliza, mais essas vítimas se tornam invisíveis, parte de um senso ficcional, sendo que esse mercado horrível existe, movimenta muito dinheiro em cima dos corpos das mulheres. Tráfico humano não é fanfic. É assunto sério e urgente”.

O assunto gerou repercussão após suspeitas de que jovens que estavam trabalhando como babás nos Estados Unidos se envolveram com a influenciadora Kat Torres e sumiram, além de terem supostamente aparecido em site de prostituição.