FAMOSOS

Yasmin Brunet revela que sofre com crises de ansiedade: "É horrível"

Modelo disse fazer terapia e recomenda tratamento

Yasmin Brunet revelou sofrer com crises de ansiedade - Foto: Reprodução/ Instagram@yasminbrunet1
Yasmin Brunet revelou sofrer com crises de ansiedade - Foto: Reprodução/ Instagram@yasminbrunet1

Redação Publicado em 15/12/2020, às 16h39

Yasmin Brunet, de 32 anos, contou em seu Instagram, nesta terça-feira (15/12), para contar aos seguidores que já sofreu bastante (e ainda sofre) com frequentes crises de ansiedade.

Na rede social, a filha de Luiza Brunet abriu espaço para seus admiradores enviarem perguntas, e foi respondendo uma a uma.

“Você já teve crises de ansiedade?”, perguntou um internauta. “Já tive muitas. Quem realmente tem ansiedade sabe como é difícil descrever para as outras pessoas. É desesperador não conseguir fazer com que a outra pessoa te entenda. É horrível”, explicou a modelo.

Na plataforma, Yasmin revelou também que já sofreu despersonalização, uma desordem dissociativa caracterizada por experiências de sentimentos de irrealidade, ruptura com a personalidade, perda de memória e apatia. Yasmin diz que foi resultado das crises de ansiedade: “Já tive e é horrível. A sensação é muito louca e só sabe quem passou, sabe? Aconteceu quando tive um nível de ansiedade fora do comum”, disse.

Um outro seguidor perguntou sobre terapia, e a modelo recomendou: “Faço terapia e, quando estou um tempo sem fazer, vejo o quanto eu preciso. Indico para todo mundo porque todos têm algo para trabalhar. Acho que todos precisam disso, mas tem de ser com uma pessoa muito boa e bem recomendada”, completou.