FAMOSOS

William Bonner testa negativo para covid-19: "Obrigado pelo carinho"

William Bonner compartilhou o resultado do exame em suas rede sociais

William Bonner compartilhou o resultado do exame em suas rede sociais - Foto: Reprodução / Instagram
William Bonner compartilhou o resultado do exame em suas rede sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/01/2022, às 12h15

O renomado jornalista e apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, usou seu perfil do Instagram durante a manhã de hoje para informar aos seus seguidores que seu teste para covid-19 deu negativo. Ele foi afastado do Jornal Nacional após sua colega de trabalho, Renata Vasconcellos, ser diagnosticada com o vírus.

"Vejo vocês no Jornal Nacional. Obrigado pelo carinho. Logo logo a Renata Vasconcellos vai estar de volta à nossa batalha", disse ele na legenda de sua publicação feita na rede social.

Bonner e Renata foram substituídos na última edição do JN pelos jornalistas Hélter Duarte e Ana Luiza Guimarães.

Em novembro de 2021, a esposa do jornalista, Natasha Dantas, falou sobre o procedimento que precisou realizar no útero e elogiou William Bonner, que a acompanhou no hospital após a cirurgia. A fisioterapeuta se submeteu a uma histeroscopia, retirada de um cisto na região. 

Natasha contou à "Quem" sobre o processo: "Há uns 5 ou 6 anos, minha ginecologista detectou um cisto pequeno no útero. Nada para me preocupar na época. Faço exames preventivos anualmente e acompanharíamos a evolução. No meio deste ano, meu ciclo sofreu alterações de periodicidade e de intensidade."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner)