FAMOSOS

Whoopi Goldberg cancela participação no musical baseado em "Mudança de Hábito" em Londres

O musical foi adiado por causa da pandemia

Whoopi Goldberg em 'Mudança de Hábito' - Reprodução/20th Century Studios
Whoopi Goldberg em 'Mudança de Hábito' - Reprodução/20th Century Studios

Redação Publicado em 16/02/2021, às 14h02

Whoopi Goldberg cancelou seus planos de aparecer no musical de Mudança de Hábito em Londres, por causa do adiamento da produção por causa da pandemia.

A atriz, que também é uma produtora do musical, iria reprisar seu papel como Deloris Van Cartier. Em uma declaração publicada no site da atração, Whoopi disse que tomou a decisão por causa das "restrições governamentais que resultam em mais atraso na produção". O musical iria começar em julho, mas foi adiado para julho de 2020.

"A mudança necessária de datas significa que Whoopi Goldberg não poderá mais aparecer no papel de Deloris Van Cartier", continua a declaração. "Mudança de Hábito é querido para mim e estou desapontada que não poderei participar dessa produção por causa das circunstâncias", disse Whoopi.

A atriz continua: "Porém meus parceiros de produção e eu continuaremos a trabalhar para montar uma produção fantástica, com um elenco novo incrível, e estamos ansiosos para apresentar quando puder ser feito com segurança para todos no palco, atrás das cenas e na audiência.