A advogada desabafa em conversa com brother
Redação Publicado em 16/02/2021, às 13h53
Juliette e Nego Di conversam na área externa da casa do BBB 21. “O que eu quis dizer é que a tua brincadeira se estendeu de uma maneira que não… enfim”, diz Nego Di. Ele continua: “Mas olha, Juliette, real assim, para mim isso é uma página virada”. A sister concorda, mas diz que para ela é bom deixar as situações bem resolvidas.
“Eu votei em ti porque justamente, dentro da casa, entre as opções de voto que eu tinha, tu era a mais distante”, justifica ele. “Sim, eu sei, e eu votei em você por isso”, rebate a advogada.
“Só para encaixar uma coisa. Depois dessa atitude, ainda assim, para mim, tinha ficado tudo tranquilo porque eu não achei que foi maldade sua. Mas, a sua postura e as suas atitudes depois disso, eu estava extremamente frágil, com medo, magoada, ferida, pela sua ação. Mesmo depois disso, se você lembrar, eu continuei brincando, normal. Só que aí eu fiquei muito magoada com a forma que você reagiu, você não falava mais diretamente para mim, você fazia piada o tempo inteiro comigo sem a gente estar bem. Isso me magoou muito”, diz Juliette.
“Descupa, Juliette, mas eu espero que tu entenda, não quero entrar nesse assunto de piada, de qualquer coisa, de como você se sentiu”, explica ele, e narra um episódio em que a sister achou que ele fez uma brincadeira com ela, mas ele tinha feito com Karol Conká.
COLUNISTAS