BBB 21

BBB 21: Carla Diaz chora ao falar sobre Lumena: "Eu acho desnecessário uma mulher fazer isso com a outra"

Sister desabafa em conversa com Pocah

Carla Diaz conversa com Pocah no Quarto Colorido - Foto: Reprodução / Globoplay
Carla Diaz conversa com Pocah no Quarto Colorido - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 16/02/2021, às 13h30

A conversa segue entre Carla Diaz e Pocah no Quarto Colorido do BBB 21. A atriz relembra a situação que teve com Lumena durante o Jogo da Discórdia de ontem: "Quando eu vejo que existe uma barreira, eu tenho uma sensação que eu fiz algo para a pessoa. E aí, cara, quando eu vi que não fiz nada para ela (Lumena), e ela, em alguns momentos, apontou o dedo para mim de forma...", a sister começa a chorar e Pocah pede para ela continuar a falar.

"(Apontou o dedo) De forma pesada, envolvendo racismo, envolvendo questões que são muito sérias para mim também... eu fiquei meio desconcertada. Eu não quero que as pessoas achem que eu estou aqui falando mal dela, porque não é", desabafa a atriz. A cantora promete que não vai comentar com a sister sobre a conversa, e Carla Diaz continua: "Eu acordei mexida hoje, estou chorando desde o Raio-X".

Pocah, então, fala sobre a discussão que teve com Gilberto: "Eu tentei muito, eu senti como se estivesse rastejando, entendeu? Quando a gente rasteja, é o seguinte: aqui dentro, ninguém tem que se dar bem com todo mundo". Em seguida, completa: "Já larguei de mão, não quero conversar, não quero me resolver". "Eu acho que você deveria fazer o mesmo, sabe?", complementa a cantora.

Na sequência, Carla Diaz comenta: "O que não entendo é a agressividade. Não é nem agressividade, é o peso das palavras no ao vivo, entende? Eu acho desnecessário uma mulher fazer isso com a outra".