FAMOSOS

Whindersson Nunes revela que seu filho foi cremado: "Momento que mais chorei na vida"

Whindersson Nunes falou sobre o assunto em seu novo livro

Whindersson Nunes falou sobre o assunto em seu novo livro - Foto: Reprodução / Instagram
Whindersson Nunes falou sobre o assunto em seu novo livro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/12/2021, às 15h17

Através de seu novo livro, a biografia "Vivendo Como Um Guerreiro", o comediante e youtuber Whindersson Nunes comentou sobre a morte de seu filho, João Miguel, que faleceu dois dias após seu nascimento prematuro de 22 semanas.

João foi fruto do relacionamento de Whindersson com Maria Lina Deggan. Ele narra a perda do filho no primeiro capítulo da biografia, intitulado "Meu filho, João".

"Pegamos João no colo, sem vida. Foi o momento em que eu mais chorei em toda a minha vida, e esse momento dura até hoje. A Maria, também. Entre as incredulidades do que estava acontecendo, escrevi com fé no twitter: Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus", começou.

"E nada mais havia para ser dito. Havia muito para ser sentido. A dor de voltar para casa. A dor do desabamento de um sonho. A dor do adeus. A dor de voltar sem a criança e sem a barriga, após meses de esperança", relata o comediante.

Whindersson ainda comenta que o corpo de seu filho foi cremado. "Tudo foi inédito. Nada disso havia acontecido, nem havia sido imaginado. Uma dor muito grande. Antes de ser pai, eu conheci a dor de perder um filho. Um pedaço de mim. Um alguém igual a mim. Confesso que sempre me mantive muito crente de que tudo ia dar certo", declarou.