FAMOSOS

Wanessa Camargo celebra 39 anos ao lado da família: "Gratidão"

Wanessa Camargo comemorou seu aniversário ao lado da família

Wanessa Camargo comemorou o aniversário ao lado do marido e dos filhos - Foto: Reprodução / Instagram
Wanessa Camargo comemorou o aniversário ao lado do marido e dos filhos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/12/2021, às 10h23

Wanessa Camargo passou o seu aniversário de 39 anos ao lado de sua família: o marido, Marcus Buaiz, e os dois filhos José Marcus e João Francisco, de 9 e 7 anos respectivamente.

A cantora posou para uma foto usando um biquíni neon ao lado dos filhos e do esposo. na legenda, ela agradeceu: "Gratidão por passar mais um ano da minha vida ao lado dos que eu tanto amo!".

A mãe de Wanessa, Zilu Godoi fez uma homenagem para a filha nas redes sociais. Através do Instagram, a empresária e ex-mulher de Zezé di Camargo publicou um álbum de fotos da cantora e se derreteu na legenda.

"Menina, mulher, mãe, esposa, cantora, intérprete, filha, irmã, de faces e fases, essa é minha super star. Dona do talento e do dom que Deus lhe concedeu, e dona de milhares de corações por mérito de sua alma nobre e gentil! Forte e destemida, ela é sinônimo de força, resiliência e autenticidade!", escreveu.

Ela prosseguiu: "Tem muito de mim, mas também tenho muito dela... é meu orgulho, mas acima de tudo, é fruto do meu ventre e parte de mim! E como disse seu pai: 'Mundo de World, World com "W", e "W" de Wanessa!'; Te amo infinito".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa)