FAMOSOS

Wagner Santisteban manipula máscara de proteção após o uso e é alertado por internautas

O ator foi repreendido na web, já que mexer na máscara após usá-la traz riscos

Wagner Santisteban manipula máscara de proteção após o uso e é alertado por internautas - Foto: Reprodução / Instagram
Wagner Santisteban manipula máscara de proteção após o uso e é alertado por internautas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/04/2020, às 11h48

Nesta segunda-feira (20/04), o ator Wagner Santisteban, de 37 anos, postou um pequeno vídeo em seu Instagram pedindo para que seus seguidores saiam de máscara caso precisem ir para a rua durante a pandemia do novo coronavírus.

No entanto, ele acabou sendo repreendido pelo público ao manipular a máscara após o uso, o que pode trazer risco de contaminação.

"Se for sair, use máscara!", escreveu o ator na legenda da publicação. Logo em seguida, após muitos elogios pela atitude, ele passou a ser criticado. "Maravilhoso usando a máscar, mas não a manipule depois que já está em uso, criatura! Só nos eslásticos e o mínimo possível. Combinado? É nóis", disse uma seguidora.

Outra internauta notou o modelo usado por Wagner. "Mas deixa essa para as pessoas que precisam e já está em falta nos hospitais. N95 é só para profissionais! Por favor!", comentou.

"Não pegue a máscara pela frente, nenhum tipo delas. Vamos ensinar direitinho! Servimos de exemplo para tantos... Parabéns pela iniciativa, porém, é importante uma correção. Refazer o post?", sugeriu outro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Se for sair, #USEMASCARA #😷

Uma publicação compartilhada por Wagner Santisteban (@wagsantisteban) em